26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
06/06/2022

Manaus e Altos criam chances, mas ficam no empate sem gols

Foto: Reprodução

Duelo da 9ª rodada da Série C ocorreu neste domingo à tarde, no estádio da Colina, na capital amazonense

Manaus e Altos se enfrentaram neste domingo, no estádio Ismael Benigno (Colina), na capital amazonense, com objetivos diferentes. A equipe amazonense buscando se consolidar no G-8 e os piauienses quendo sair da zona de rebaixamento. No entanto, apesar de criarem, as equipes não conseguiram abrir o placar e o jogo da 9ª rodada terminou em 0 a 0. O Manaus chegou a marcar um no primeiro tempo, mas Claudinho estava impedido e árbitro anulou.

 

Com o empate, o Manaus chega aos 13 pontos e segue no G-8 da Série C. Tem a mesma pontuação do Ypiranga-RS, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Altos chega aos sete e permanece na 19ª colocação, na zona de rebaixamento.

 

A partida começou com o Manaus tendo mais a posse de bola e tocando bem. O atacante foi a principal válvula de escape da equipe amazonense no ataque. No entanto, faltou calibrar o pé. A equipe amazonense também levou vantagem nas bolas aéreas. Tanto que chegou a marcar o gol com Claudinho, de cabeça, aos 11 minutos, mas jogador estava em posição de impedimento e anulou o gol. Os donos da casa ainda pressionaram, mas não acertaram o pé ou ficaram na defesa do goleiro Rafael.

 

Veja também

 

Tudo igual: São Raimundo e Humaitá-AC empatam na Colina

 

Inscrições para a Bolsa Esporte Estadual seguem abertas até 14 de junho

 

Já o Altos tomou gosto da partida a partir dos 20 minutos. Equilibrou o jogo no meio e passar a levar mais perigo com Manoel e Betinho na frente. E também em chutes de fora da área. A melhor chance do Jacaré foi com Manoel, aos 37. Ele recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou. Bola passou à direita do goleiro Matheus Inácio, para fora, mas foi muito perto. Quase o gol.

 

Em busca do gol, o Manaus fez três mudanças. E o time passou a criar mais. Logo no início quase a equipe conseguiu o gol. Após cruzamento, Neto Costa acertou cabeçada firme, mas ficou na defesa do goleiro Rafael. E a equipe continuou mais ofensiva, mas errando no momento da finalização. O Altos, por outro lado, passou a explorar mais os contra-ataques. Como em uma chegada de Elielton, mas que chutou para fora.

 

Em busca do gol, a equipe amazonense vai toda para o ataque. Teve chances com Roney, em voleio, chute de Felipe Baiano. Mas as bolas não acertam o alvo. Apesar de sofrer a pressão, quase o Jacaré marcou aos 40 minutos. Manoel fez bonita jogada na frente e chutou forte, mas o goleiro Matheus Inácio salvou o Gavião. No fim, Silvano ainda tentou, mas mandou para fora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

Manaus e Altos voltam a jogar pela 10ª rodada da Série C. A equipe amazonense encara o Campinense, no sábado (11), no estádio Amigão, na Paraíba. Já o Altos recebe o Ferroviário em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, no domingo (12).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.