27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
04/06/2022

Tudo igual: São Raimundo e Humaitá-AC empatam na Colina

Foto: Reprodução

Em jogo válido pela nona rodada da Série D, São Raimundo e Humaitá-AC empataram em 0 a 0 neste sábado, no estádio da Colina, neste sábado. A equipe amazonense até marcou no fim, com Luciano, mas o gol foi anulado por impedimento.

 

Apesar da chuva, a primeira etapa foi movimentada. Aos 19 minutos, Felipe Matheus cobrou falta ensaida para Sousa e lateral cruzou rasteiro para a área.

 

Derlan desviou, mas o goleiro do Humaitá defendeu. Aos 24 minutos, Gilberto invadiu a área e chutou, mas bola explodiu no peito do goleiro Neguett. A melhor chance foi do Humaitá-AC. Aos 32 minutos, Felipe recebeu passe na meia lua, cortou para o meio e chutou colocado. A bola tirou tinta da trave, mas não entrou.

 

Veja também

 

Lacerda diz não ao Brasil de Pelotas e segue no Amazonas: 'Objetivo é ficar até final na Série D'

 

Manaus inicia venda de ingressos à R$ 20 para jogo contra o Altos-PI, no domingo

 

Logo no primeiro lance, aos três minutos, Derlan cobrou falta com força, mas a bola passou por cima do gol. Aos 11 minutos, Frank tentou abrir o placar para o São Raimundo de cabeça, mas também não conseguiu. A resposta do Humaitá foi logo em seguida. Aos 13 minutos, Fabinho invadiu e chutou forte. A bola bateu na rede, mas pelo lado de fora.

 

Aos 38, o time acreano tentou duas vezes. Primeiro com Fabinho, que saiu cara a cara com Neguett e o goleiro defendeu, no rebote, Geovani tentou e novamente Neguett salvou o São Raimundo. No último lance do jogo, Luciano até conseguiu marcar para o time amazonense, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

AGENDA

 

Na nona rodada o São Raimundo viaja até Roraima para enfrentar o Náutico-RR, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no estádio Canarinho. O Humaitá joga em casa, contra o Trem-AP, no domingo, às 18h (de Brasília), na Arena da Floresta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.