26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
08/08/2020

MANAUSFC inaugura loja do clube no Da Vinci Center

Foto: Divulgação

A loja fica localizada no Da Vinci Center, R. Salvador, 441 - Adrianópolis, zona Sul de Manaus, ao lado do Martha Falcão.

O MANAUSFC inaugura neste sábado 8/8, às 10h, a sua loja oficial. O Gavião do Norte é o primeiro clube local com este tipo de empreendimento que é comum em grandes equipes do futebol brasileiro.

 

A loja fica localizada no Da Vinci Center, R. Salvador, 441 - Adrianópolis, zona Sul de Manaus, ao lado do Martha Falcão.

 

A loja funcionará de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Aos sábados o horário de funcionamento será de 9h às 14h. No novo point do Gavião os torcedores poderão encontrar camisas, bonés entre outros itens oficiais do esmeraldino. Lá o torcedor também poderá adquirir a rifa do automóvel Fiat Mobi, que será sorteado pelo clube.

 

Veja também 

 

Governo do Estado homenageia grandes nomes do futebol amazonense com projeto ‘Sementes do Esporte’

 

Manaus FC deve oficializar pedido para ter até 10 mil na Arena da Amazônia na estreia da Série C

 

O local também funcionará com um ponto de atendimento ao sócio-torcedor do clube. “O MANAUSFC segue fazendo história dentro de campo e fora também.

 

Somos o primeiro clube a ter um empreendimento desta natureza. A ideia é fortalecer ainda mais a marca MANAUSFC. Além disso queremos atender ao nosso torcedor que sempre quer adquirir itens oficiais do clube”, explica o
presidente do MANAUSFC, Luis Mitoso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
 Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O dirigente também explica como vai funcionar o atendimento ao sócio-torcedor no local. “A loja também foi criada com o intuito de ter um lugar para fazer todo atendimento ao sócio-torcedor. Um local onde ele vai poder tirar a carteirinha e tudo mais. Estamos trabalhando atingir um patamar de excelência no atendimento ao torcedor”, explica o dirigente.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.