02 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/06/2022

Maria Lina se pronuncia sobre suposta dívida em faculdade: 'Me chamaram de caloteira'

Foto: Reprodução

Maria Lina

Maria Lina, de 23 anos, se pronunciou nesta quinta-feira (23) sobre uma suposta dívida que teria com sua faculdade. Segundo a colunista Fabia Oliveira, a influenciadora teria sido processada pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), instituição em que ingressou em 2017 no curso de engenharia civil, por uma dívida de R$ 6.400. O valor da causa ultrapassaria R$ 13 mil atualmente. Nos stories, Maria explicou que acionou um advogado e que a dívida já foi quitada há dois anos, e que agora a instituição reconheceu o pagamento.

 

"É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade. Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro. Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava... e as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar", afirmou.

 

Maria ainda falou sobre a repercussão de estava viajando para o Egito com Whindersson Nunes, seu ex-noivo, mesmo com dívidas estudantis.

 

Veja também

 

Maria Lina muda visual e aparece mais loira após voltar de viagem com Whindersson Nunes: 'Criei coragem'

 

Whindersson Nunes desembarca separado de Maria Lina após viagem para o Egito

 

"A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida", completou.

 

A influenciadora explicou que recorreu a um advogado e ligou para a FURB, que não reconhecia o pagamento da dívida. Maria, então, enviou os comprovantes à instituição, que removeu a ação após a atitute da ex-aluna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação", concluiu. 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.