24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/02/2024

Mascherano quer Messi e Di María nas Olimpíadas: ''Obrigação de convidar''

Foto: Photogamma/Getty Images

Di María e Messi nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008

Técnico do time olímpico da Argentina, Javier Mascherano quer os melhores jogadores para tentar a terceira medalha de ouro do país. Após vencer o Brasil por 1 a 0, garantir sua vaga em Paris 2024 e eliminar o rival, o ex-Barcelona deixou claro que vai chamar Lionel Messi e Di María para a disputa das Olimpíadas.

 

– A gente entende que tem a Copa América. Não é fácil. Por isso mesmo, temos que ser precavidos. Obviamente vamos conversar. Minha relação é ótima, tanto com Ángel (Di María), quanto com Leo (Messi), somos amigos – comentou, em entrevista ao canal TyC Sports.

 

“Eu, como treinador, tenho a obrigação de convidá-los. Mas também entendemos que eles têm outros compromissos e vai depender disso. Não é tão simples”, afirmou Mascherano.

 

Veja também

 

Não só o futebol: basquete feminino também está fora de Paris 2024

 

Vitória dos Chiefs teve quebra de recordes e marcas no Super Bowl

 

Messi e Di María foram campeões olímpicos em Pequim 2008. A Argentina também conquistou a medalha de ouro em Atenas 2004. Caso participem da próxima edição dos Jogos, ambos entrariam entre os três jogadores permitidos com mais de 23 anos.

 

O camisa 10 publicou uma mensagem na qual parabeniza a seleção argentina pela classificação para as Olimpíadas. Segundo Mascherano, Messi enviou uma mensagem para o time em Caracas, onde foi realizado o Pré-Olímpico.

 

– Ele nos felicitou. Está muito contente. Sabemos todos que Leo é muito torcedor da seleção e segue todas as categorias. Terá tempo para falar. Mas foi sobretudo por nos felicitar pela classificação – afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Messi e Di María devem disputar pela Argentina a Copa América, cuja final está marcada para o dia 14 de julho, em Miami. O futebol masculino nas Olimpíadas de Paris começa 10 dias depois, dia 24. O Paraguai será o outro representante sul-americano nos Jogos.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.