Joana Camargo sofreu um tombo ao vivo durante anúncio das finalistas, mas seguiu na competição e terminou em 4º lugar.
A representante brasileira Joana Camargo viveu um momento inesperado durante a final do Miss Eco International 2026, realizada em Alexandria, no Egito. A candidata sofreu uma queda no palco enquanto participava da cerimônia de anúncio das colocadas da competição.
O incidente aconteceu no momento em que Joana era chamada ao centro do palco. Ao caminhar, ela acabou se desequilibrando após pisar no próprio vestido e caiu diante das demais concorrentes.
As imagens da cena rapidamente repercutiram nas redes sociais e mostraram outras candidatas se aproximando para ajudar a brasileira a se levantar.
Veja também

Explosão em doca de Nova York deixa um morto e mais de 30 feridos
Apesar do susto, Joana Camargo manteve a participação na cerimônia e conquistou o 4º lugar no concurso internacional, que reúne representantes de diversos países e promove pautas ligadas à sustentabilidade, preservação ambiental e conscientização ecológica.
Natural de Soledade, no Rio Grande do Sul, Joana tem 29 anos, é advogada, professora e mestre em Direito. O Brasil também contou na competição com a participação de Andressa Sales.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A vencedora da edição de 2026 foi Palmira Ruiz, representante do México. Portugal participou do concurso com Natacha Cristóvão.