09 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
09/09/2022

Morador cospe e agride síndica de condomínio durante discussão. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

De acordo com a advogada Rosimeire Fortes, a briga foi motivada por discussão que ocorreu no início da semana

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a síndica de um prédio em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, é agredida por um morador. O caso ocorreu nessa quinta-feira (8/9).

 

No vídeo, é possível ver o momento em que a síndica e advogada Rosimeire Fortes, de 58 anos, discute com Fernando Pensabem Menezes, 41 anos, morador do condomínio. De acordo com Rosimeire, a briga foi motivada por uma discussão que havia ocorrido no início da semana.

 

Na segunda-feira (6/9), eles se esbarraram em uma calçada. A síndica relata que o morador teria avançado em sua direção. “Ao invés de passar ao meu lado, ele veio para me empurrar. Como se fosse passar por cima de mim”, relatou a mulher. Ela reclamou da atitude do homem e, segundo Rosimeire, ele respondeu com xingamentos.

 

Veja também

 

Justiça manda soltar torcedor do Flamengo que assediou repórter ao vivo

 

Dono de bar em Ipanema, bolsonarista proíbe atendimento de gays no local

 

Ela também cospe no rosto do homem, que parte para cima da síndica. Nas imagens, é possível ver o momento em que o morador empurra a mulher em um sofá e, em seguida, a arrasta pelo chão. Ela bate a cabeça durante a queda. 

 

“Bati no chão e fiquei meio tonta. A sorte é que o porteiro e o faxineiro do condomínio estavam lá”, contou a advogada. Segundo Rosimeire, o homem é reincidente e já agrediu ao menos três mulheres do mesmo prédio.

 

A advogada preencheu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. “Ainda estou sentido dor na cabeça, na parte onde bati. Foi uma agressão contra mim, e ele costuma cometer agressões contra as mulheres”, relatou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Rosimeire conta que tem se sentido insegura, mas que não vai se calar. “Estou mostrando para todo mundo o que aconteceu para que seja investigado. Só falando é que vamos conseguir mudar esse pensamento machista. Medo eu tenho, mas não vou me acovardar”, concluiu.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.