Equipes do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas do acidente na Avenida Camapuã
Um motociclista de aplicativo e a passageira ficaram gravemente feridos nesta quarta-feira, 7, durante um acidente ocorrido por volta das 22h30 na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
A motocicleta colidiu com a traseira de um carro que não teve o modelo divulgado e as duas vítimas foram arremessadas na pista. A colisão aconteceu nas proximidades da garagem da Empresa de Transportes Eucatur/União Cascavel.
As testemunhas informaram que o carro estava descendo a avenida, quando o motorista freou bruscamente para evitar de passar em um buraco. Ele evitou o acidente, mas o motociclista que vinha atrás não conseguiu frear a tempo.
Veja também

Rocam aborda casal sem capacete e encontra drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus
.jpg)
Colisão foi violenta e condutor da motocicleta
ficou bastante ferido (Fotos: Divulgação)
Um dos policias militares que estava no local da colisão disse que a mulher sofreu ferimentos nas pernas. O motociclista de aplicativo ficou em estado mais grave e também foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O motorista do carro ficou no local, ajudou a socorrer as duas vítimas e fez um boletim de ocorrência no 6º DIP. Não foram divulgadas outras informações sobre os estados de saúde das vítimas do acidente.