Por muito pouco não aconteceu uma tragédia na rodovia PE-145, entre o município de Brejo da Madre de Deus e o distrito de Barra de Farias, no agreste pernambucano.
Na manhã da última terça-feira (9), um motociclista foi flagrado trafegando em alta velocidade, sem capacete e na contramão, colocando em risco a vida de quem passava pelo trecho.
Nas imagens gravadas por motoristas é possível ver o homem avançando contra os veículos, em manobras perigosas que poderiam ter terminado em um grave acidente.
Veja também

Jovem ucraniana de 23 anos é brutalmente assassinada dentro de trem nos Estados Unidos. VEJA VÍDEO
Segundo relatos, o motociclista estaria possivelmente embriagado, mas a causa exata do comportamento ainda não foi confirmada.
O caso gerou revolta e serviu de alerta para a população. Muitos destacam que, no trânsito, a segurança depende não apenas da própria atenção, mas também da responsabilidade dos outros condutores.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: