NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motorista de picape supostamente embriagado colide violentamente e deixa poste tombado em avenida do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Picape colidiu violentamente e deixou o poste tombado na avenida

Um veículo modelo Picape Ranger 4X4, cor de prata, placa não divulgada, colidiu violentamente e quase derrubou um poste, na Avenida Francisca Mendes entre a Comunidade Nossa Senhora de Fátima e o bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


O acidente aconteceu por volta das 21h30 da noite desta quinta-feira, 12, e quem estava ao volante, supostamente sob efeito de bebida alcoólica, é o dono de uma distribuidora de estivas, localizada naquela mesma área, identificado como Renan Barros Galvão.


O causador do acidente sofreu alguns ferimentos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de acordo com informações preliminares, foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Veja também

 

Polícia Civil do Amazonas pede ajuda para divulgar imagens de quatro pessoas que estão desaparecidos em Manaus

 

Policiais do Núcleo de Combate ao Feminicídio prendem homem que matou ex e o namorado dela a tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Dianteira do veículo ficou bastante

danificada após a forte colisão com o poste

 

Sobre as circunstâncias do acidente, as testemunhas informaram aos policiais militares da 13ª Cicom, que o condutor da picape tentou desviar de um ônibus, foi para a contra mão, também desviou de um motociclista, mas acabou colidindo e destruindo a estrutura do poste.


A frente da picape ficou bastante danificada, o trecho da avenida, onde ocorreu o acidente, foi isolado após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Amazonas Energia, porque foi constatada a necessidade da substituição do poste que ficou tombado.

 

Motorista da picape recebendo atendimento

na ambulância do Samu (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Não houve registro de outras pessoas feridas após a colisão que, devido a troca do poste da rede de energia elétrica, deixaria os moradores daquela área enfrentando um apagão, que demoraria cerca de 3 horas, pela estimativa dos bombeiros e equipe de manutenção da empresa de energia.

 

VEJA VÍDEOS: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.