NOTÍCIAS
Plantão Policial
Motorista manda abastecer o tanque do carro e foge sem pagar em posto no bairro da Chapada. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O carro branco para no posto, abastece e, logo em seguida, o condutor foge sem pagar pelo combustível

O frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida Djalma Batista, no bairro da Chapada, Zona Sul de Manaus, foi surpreendido pelo motorista de um carro modelo Prisma, branco, placa PHJ 5107.


Depois de parar para abastecer o tanque, solicitando que fosse colocado R$ 300,00 reais de gasolina aditivada, o condutor do carro, simplesmente, saiu do local em disparada, sem efetuar o pagamento do combustível.


A câmera de segurança do estabelecimento filmou o momento exato que o abastecimento está sendo realizado e assim que o frentista retira a mangueira do tanque do veículo, o golpe é consumado com a fuga do motorista.

 

Veja também

 

Carro em alta velocidade atropela e deixa motociclista em estado grave no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motociclista de aplicativo sofre fratura exposta após violenta colisão com carro no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 Momento em que o motorista do carro inicia a fuga e

surpreende o frentista do posto de combustíveis

(Foto: Divulgação)

 

O vídeo deve ajudar na localização do carro Prisma e consequentemente do seu condutor, que agiu de má fé, ao ser atendimento corretamente, ser realizado o abastecimento, para depois sair em fuga do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


A gerência do posto de combustíveis registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e quem tiver informações sobre este motorista, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.