26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2020

Motorista surta e agride a cobradora na frente dos passageiros em um ônibus da linha 560 na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A cobradora espancada pelo motorista chega para registrar queixa no 6º DIP

Um ônibus da linha 560 ficou desgovernado no começo da noite desta terça-feira, 4, não porque tenha perdido os freios ou quebrado a barra de direção.


O veículo ficou sem direção porque o motorista perdeu o controle psicológico e agrediu a cobradora que formava parceria com ele durante a viagem.


A briga aconteceu quando o ônibus havia passado pelo Igarapé do Passarinho e estava entrando no Conjunto Galileia na Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

Dome em seu segundo treinamento no Flamengo Foto: Alexandre Vidal - Flamengo

 

Áudios informam que pelo menos cinco bandidos também foram mortos durante confronto com policiais militares em Nova Olinda do Norte

 

Soldado morre após ser atingido por tiro de fuzil no 7º Batalhão de Polícia do Exército na Zona Oeste de Manaus

Cerca de 20 passageiros pensavam que haviam pago a passagem como usuários de transporte coletivo mas também ganharam grátis uma luta de UFC ao vivo.


O fato é que após uma discussão que já vinha se arrastando ao longo da viagem, o motorista parou o coletivo no meio da rua para agredir a cobradora.


A mulher apanhou, mas enquanto tinha forças para se defender e lutar ela também avançou sobre o colega de profissão com unhas, tapas e mordidas.

 

O ônibus que virou palco de covardia do motorista

contra a cobradora na noite desta terça-feira (Foto: Divulgação)


Os passageiros que já estavam atônitos e surpresos com tamanha agressividade entre o motorista e a cobradora tiveram que intervir para acabar com a briga.


O motorista agressor ainda achou que era pouco a sua atitude covarde e foi embora no ônibus deixando no meio da rua colega agredida e todos os passageiros.


A cobradora agredida e os passageiros só esperaram um ônibus da mesma linha e da mesma empresa passar para saírem do local.


Uma queixa foi registrada pela cobradora no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e recebeu apoio dos passageiros que testemunharam a agressão.


O motivo da discussão que resultou na perda do controle emocional do motorista ao ponto de ser tornar tão agressivo não foi bem esclarecido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O motorista será intimado e indicado por agressão e não se sabe qual o procedimento da direção da empresa onde trabalha quando tomar conhecimento dos fatos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.