NOTÍCIAS
Esportes
Mourinho alerta para reencontro com Real Madrid: 'Um rei ferido é perigoso'
Foto:

O Benfica, de José Mourinho, enfrenta o Real Madrid pelos playoffs da Champions League. O primeiro jogo será no Santiago Bernabéu

O técnico José Mourinho, treinador do SL Benfica, fez uma avaliação franca sobre o reencontro com o Real Madrid CF antes do jogo de ida pelo playoff da Liga dos Campeões da Europa (UEFA Champions League). Mourinho afirmou que, apesar de o Benfica ter vencido o Real Madrid por 4 × 2 na fase de grupos, os espanhóis serão adversários ainda mais perigosos nesta partida.

 

“Eles estão feridos. E um rei ferido é perigoso”, disse Mourinho em coletiva de imprensa, referindo-se ao tradicional poder dos merengues, 15 vezes campeões da competição, e à motivação que terão para responder à derrota anterior.

 

O treinador português reconheceu que, mesmo com a vitória anterior, o Real Madrid continua favorito para avançar na competição, devido à sua história e força no cenário europeu, e que será preciso um desempenho no máximo nível para tentar eliminar os gigantes espanhóis.

 

Veja também 

 

Como futebol está ajudando meninas a lutar contra casamentos forçados na Índia

 

Europa acusa Rússia de assassinar Navalny com toxina rara e Kremlin reage chamando denúncia de infundada

 

Mourinho também foi questionado sobre sua ligação com o Real Madrid  clube que comandou entre 2010 e 2013  e deixou claro que não há planos de retorno ao clube, afirmando que seu foco agora é totalmente no Benfica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A primeira partida do confronto está marcada para acontecer no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, com ambos os times buscando vantagem para a volta. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.