26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
08/12/2021

Mulher é pega amamentando gato dentro de avião: ‘enrolado em um cobertor para que parecesse com um bebê’

Foto: Reprodução

Piloto solicitou que agentes da companhia aérea estivessem de prontidão quando o avião pousasse.

Um caso virou polêmica depois que uma mulher que estava viajando de avião foi pega amamentando um gato durante um voo da companhia Delta Airlines. Quando foi solicitado que parasse, ela se recusou.

 

De acordo com o site Newsweek, o caso teria acontecido em uma viagem entre as cidades estadunidenses de Syracuse, Nova York e Atlanta, na Geórgia, no voo DL-1360 da Delta Airlines. Não há fotos ou vídeos do ocorrido, entretanto a aeromoça que estava no avião quando o fato ocorreu confirmou a história.

 

Nas redes sociais circula uma suposta mensagem que teria sido enviada pelo Sistema de Endereçamento e relatório de comunicações, recurso usado pelos pilotos para mandar mensagens curtas e rápidas para descrever ocorrências.

 

Veja também

 

Mãe fica apavorada, escuta um barulho estranho na babá eletrônica do quarto do seu filho e depois faz uma descoberta assustadora. VEJA VÍDEO

 

Jovem com língua geográfica viraliza nas redes sociais; conheça a condição que afeta milhares de pessoas

 

“Pax (passageira) no A13 (assento) está amamentando um gato e não colocou o gato de volta em sua caixa transportadora quando FA (aeromoça) solicitou”. Informava a mensagem do sistema de comunicações.

 

Ainda de acordo com informações da Newsweek, uma aeromoça chamada Ainsley Elizabeth contou que estava a bordo durante o caso e gravou um vídeo nas redes sociais explicando o que havia acontecido. No registro, a profissional explicou que a passageira segurava um gato sem pelos e “enrolado em um cobertor para que parecesse com um bebê”.

 

“Sua camisa estava levantada e ela estava dando o peito para o gato e declarou que não o colocaria de volta na transportadora. O gato estava inquieto”, disse Elizabeth.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Foi pedido pelo piloto que quando o avião pousasse houvessem agentes em solo para que pudessem abordar a mulher e tomar alguma providência sobre o ocorrido. Ainda não há nenhuma informação sobre o que aconteceu depois que a aeronave pousou.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.