26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/05/2022

Mulher chama jovem negro de 'macaco' em discussão por conta de açaí. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Segundo Paulo Vitor Silva Figueiredo, de 22 anos, suspeita o atacou após ele dizer que não conseguia tirar banana da mistura do açaí. Ele afirma que vai registrar ocorrência nesta quarta-feira (11)

O dono de um quiosque que vende açaí em Taguatinga, no Distrito Federal, foi alvo de ofensas racistas feitas por uma cliente. O caso aconteceu nesta segunda-feira (9) e foi gravado pela própria vítima, o empresário Paulo Vitor Silva Figueiredo, de 22 anos.

 

Nas imagens, é possível ver a mulher atacando verbalmente o rapaz. "Macaco, preto, idiota, palhaço, ridículo, ET, inútil, pateta", disse. À TV Globo, Paulo contou que o produto que vende já vem batido com xarope de guaraná e banana. No entanto, a cliente queria que ele vendesse sem banana. Ao informar que não seria possível, foi atacado pela mulher.

 

O empresário pretende registrar ocorrência policial nesta quarta (11). A reportagem não conseguiu contato com a suspeita.

 

Veja também 

 

Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro. VEJA VÍDEO

 

Caminhão perde controle na curva, bate em paredão e cai no Portão do Inferno. VEJA VÍDEO

No vídeo, a mulher disse: "Faz meu açaí. Quem manda aqui sou eu. Você está na minha cidade". O atendente retrucou, dizendo que ela não seria atendida no local.

 

O bate-boca continuou e a mulher até sentou em uma das cadeiras do estabelecimento. O atendente repetiu que não serviria nada para ela. "Veremos", disse a mulher no final do vídeo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O empresário disse que nunca tinha passado por uma situação parecida. "Nem pessoal, nem na loja. Não tinha presenciado nada perto disso", afirma Paulo. Segundo ele, a mulher, que já foi à loja algumas vezes, é conhecida na região por tratar mal as pessoas. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.