Condenada e homem foram vistos se beijando no TikTok
Uma mulher se tornou a primeira a ser punida com chibatadas na província de Aceh, na Indonésia, após ser condenada por “cometer obscenidade ao vivo” com um homem durante uma transmissão em rede social.
Segundo autoridades locais, a punição foi aplicada após a mulher e o parceiro serem acusados de trocar beijos durante uma live no TikTok. Como os dois não eram casados, o caso foi enquadrado nas rígidas regras da Sharia, legislação islâmica aplicada na região.
Imagens registradas no local mostram a condenada ajoelhada enquanto uma agente da polícia religiosa aplicava os golpes com uma vara em suas costas. A cada chibatada, a mulher demonstrava sinais de dor intensa até perder a consciência diante do público.
Veja também

Mulher é incendiada pelo companheiro após pintar as unhas de vermelho
O homem que participou da transmissão também recebeu a mesma punição. As autoridades não informaram quantos dos 21 golpes previstos foram aplicados antes de a mulher desmaiar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A província de Aceh é a única da Indonésia que adota oficialmente a Sharia desde 2001. Na região, demonstrações de afeto entre pessoas não casadas, como beijos, abraços e contato físico íntimo, podem resultar em punições públicas.