26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
09/06/2020

Mulheres com tatuagens têm a maior autoestima, segundo pesquisa

Foto: Reprodução

De acordo com a pesquisa, as mulheres que têm 4 ou mais tatuagens mostram altos níveis de amor.

Para algumas mulheres, o tema da arte corporal tornou-se sinônimo de empoderamento e expressão. É por isso que, quando descobrimos que as tatuagens se correlacionam com a autoestima, ficamos mais empolgadas do que nunca.

 

É que, se você não se sentir identificado com o fato de carregar um desenho, símbolo ou frase em sua pele, é completamente compreensível; no entanto, você deve dar crédito a este estudo interessante, que afirma que as mulheres que têm 4 ou mais tatuagens mostram altos níveis de amor.

 

Mais uma razão para amar a arte das tatuagens!


Veja também

 

 

Maquiadora autodidata cria ilusões faciais incríveis. CONFIRA

 

Sexóloga dá dicas para você enlouquecer seu parceiro no Dia dos Namorados

 

A pesquisa foi realizada por cientistas da Universidade Texas Tech, nos EUA, que analisaram se havia uma correlação entre as tatuagens e o bem-estar.



A pesquisa foi realizada por cientistas da Universidade Texas Tech, nos EUA, que analisaram se havia uma correlação entre as tatuagens e o bem-estar.



O número de tatuagens que uma pessoa tem foi comparado com os níveis de autoestima, depressão e tendências suicidas. As mulheres com quatro ou mais tatuagens mostraram apresentar “níveis de forma consistente e significativamente mais elevados de autoestima” do que aquelas com menos ou nenhuma tatuagem.

 

Mulheres que possuem tatuagens têm autoestima mais alta do que as pessoas que não fizeram desenhos na pele, revelou um novo estudo. O estudo também descobriu que essas mesmas mulheres apresentaram quatro vezes mais probabilidade de ter tentado cometer suicídio no passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A equipe de pesquisadores, liderada pelo Dr. Jerome Koch, especulou que fazer uma tatuagem pode ser uma tentativa de recuperar um sentido pessoal. É importante ressaltar que o estudo não sugere que haja correlação entre as pessoas que fazem ou não tatuagens com tentativa de suicídio.

 

 R7
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.