26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/08/2021

Oficial: Manaus rescinde com meia Erivelton; preparador de goleiros também é desligado

Foto: DIVULGAÇÃO

Decisão partiu do próprio jogador que mostrou interesse em atuar em outra equipe. Saída do jogador, que chegou a ser reintegrado, havia sido anunciada anteriormente pelo vice-presidente

Agora é oficial: Erivelton não faz mais parte do elenco do Manaus para a temporada. O anúncio do clube aconteceu na noite da última terça, nas redes sociais. A rescisão aconteceu de forma amigável, após o pedido do próprio jogador.

 

Em julho, o vice-presidente do clube, Giovanni Silva, havia anunciado a rescisão com o meia, mas não aconteceu. Ele continuou treinando, mas sem atuar quando Marcelo Martelotte era técnico. Já com Evaristo Piza, o jogador foi reintegrado ao elenco.

 

Erivelton atuou em apenas dois jogos na Série C. A derrota por 5 a 0 para o Volta Redonda-RJ e o empate em 2 a 2 contra o Floresta-CE, no sábado. No total, foram 20 jogos e quatro gols pelo time amazonense.

 

Veja também 

 

Piza exalta returno e pede para esquecer duelo de ida com o Altos: 'Se ficou engasgado ou não, ficou'

 

Raílson destaca momento pessoal e releva derrota para o Fast no 1º turno: 'Águas passadas'

Giba deixa o Manaus


Além do meia, o Manaus anunciou também a rescisão, também de forma amigável, com o preparador de goleiros Gilberg de Deus, o Giba. O comunicado também foi através das redes sociais do Esmeraldino.

 

Confira o comunicado oficial do Manaus sobre Erivelton:

 

O Manaus Futebol Clube anunciou oficialmente nesta terça-feira (17) que chegou a um acordo com o atleta Marcos Erivelton, que não seguirá no clube após manifestar o desejo de atuar em outra equipe do futebol brasileiro. O clube cedeu ao pedido do atleta e rescindiu seu contrato.

 

Erivelton atuou em 26 jogos com a camisa do Manaus FC e marcou quatro gols, além de contribuir com a conquista do tetra campeonato amazonense do Gavião Real.

 

O Manaus FC aproveita esta oportunidade para agradecer o atleta Erivelton por sua contribuição feita ao clube, e deseja sucesso em sua nova equipe.

 

Nota oficial sobre a saída de Giba

 

O Manaus Futebol Clube, por meio desta nota, informa oficialmente que o preparador de goleiros Gilberg de Deus, "Giba", não faz mais parte da comissão técnica do Gavião Real.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O clube e o profissional chegaram a um acordo amigável e respeitoso de ambas as partes. O Manaus FC reitera ainda toda sua admiração pelo profissional, pelo tempo que atuou na equipe, e afirma ainda que as portas estarão sempre abertas para futuras oportunidades. O Manaus FC deseja sorte e sucesso no decorrer de sua carreira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.