26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/01/2023

Olympique anuncia contratação de Ounahi, destaque do Marrocos

Foto: Reprodução

Volante que brilhou pela seleção marroquina na última Copa do Mundo assina vínculo até junho de 2027 com o clube francês, após transferência com custo de 8 milhões de euros

O Olympique de Marselha anunciou neste domingo a contratação do volante Azzedine Ounahi, de 22 anos. O jogador que se destacou durante a campanha da seleção do Marrocos na última Copa do Mundo assinou contrato com o clube francês até 30 de junho de 2027.

 

O Olympique de Marselha pagou 8 milhões de euros fixos (cerca de R$ 44,4 milhões) ao Angers pela transferência. Há na negociação outros 2 milhões de euros em caso de bônus.

 

Ounahi está no futebol francês desde a temporada 2018/19, quando foi contratado pelo Strasbourg, para a equipe sub-19. Ele passou pelo US Avranches antes de fazer parte do elenco do Angers, clube que defendeu nas duas últimas temporadas.

 

Veja também

 

Mais um! Chelsea anuncia contratação de Malo Gusto, do Lyon

 

Com dois de Pedro Henrique, Inter goleia São Luiz e conquista primeira vitória no Gauchão

Ao todo, Ounahi disputou 48 jogos pelo Angers e marcou dois gols.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Toda a sua formação foi no futebol do Marrocos. Ele começou a defender a seleção principal do país no início do ano passado, já na Copa Africana de Nações. Ounahi foi titular em seis dos sete jogos do Marrocos na última Copa do Mundo — o time fez campanha histórica e terminou em quarto lugar. Ao todo são 17 partidas pela equipe nacional.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.