NOTÍCIAS
Plantão Policial
Operação do 9º DIP prende o perigoso 'Orelha' e recupera dezenas de celulares roubados na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Ação foi realizada após vários dias de investigação e o vulgo Orelha foi preso em flagrante delito

Ainda não foram divulgados os principais detalhes da ação, mas um vídeo divulgado no início da noite desta sexta-feira, 17, mostra dezenas de celulares roubados e recuperados em uma ação do 9º Distrito Integrado de Polícia.


Foi preso um homem identificado como Marclin Matheus Moura de Castro, vulgo “Orelha”, 21 anos, que já tem antecedente criminal previsto no artigo 157, tipificado como roubo.


O indivíduo é apontado como um dos integrantes da quadrilha que roubava os aparelhos, durante arrastões em vários pontos da cidade e depois negociava os aparelhos com receptadores, no bairro de São José Operário.

 

Veja também

 

Colegas de profissão do mototaxista assaltado e assassinado a facadas fazem homenagem durante o cortejo fúnebre em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Delegacia de Ordem Política e Social divulga imagens de quatro pessoas que estão desaparecidas em Manaus

 

 

Celulares roubados e negociados

com receptadores no bairro d eSão José

Operário (Fotos: Divulgação)


A ação teria se concentrado em uma área localizada por trás da Feira do Produtor no bairro de São José Operário, onde a maioria dos celulares foi recuperada pelas equipes do 9º DIP.


As informações divulgadas nesta sexta-feira ainda são preliminares, mas neste próximo sábado, 18, o delegado titular, Fabiano Rosas deverá revelar todos os detalhes em coletiva de imprensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

  

VEJA ´VIDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.