26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2022

Pai e filha de três anos ficam gravemente feridos em colisão de carro com poste na Avenida Torquato Tapajós na manhã desta sexta-feira

Foto: Divulgação

O impacto foi violento e pai e filha de três anos foram as vítimas do acidente

Um veículo Fiat Uno, preto, placa não divulgada, colidiu violentamente e quase derrubou um poste da rede de energia elétrica na manhã desta sexta-feira, 19, na Avenida Torquato Tapajós. Zona Norte de Manaus.


O condutor do veículo e a filha de 3 anos que ele estava indo deixar na creche se feriram e depois de serem retirados do carro por alguns populares foram levado para o Hospital Dr. João Lúcio, por uma equipe do Samu.


O Fiat ficou desgovernado quando trafegava no sentido bairro/centro e a colisão foi tão forte que rachou a estrutura do poste e ficou sustentado somente pelos fios de alta tensão.

 

Veja também

 

NORTÍCIA URGENTE! DUAS CRIANÇAS SÃO ENCONTRADAS POR POPULARES E NÃO SABEM DIZER ONDE MORAM. VOCÊ AS CONHECE? VEJA VÍDEO

 

Líder de facção criminosa e comparsa que matou a tiros o próprio tio são presos em operação policial nas zonas Leste e Norte de Manaus

 

O acidente que aconteceu nas próximidades da

rua de  entrada para o bairro de Novo Israel provocou

engarrafamento na avenida (Foto: Divulgação)

 

Segundo informações preliminares a criança sofreu ferimentos principalmente na cabeça e o pai tinha sangramentos no rosto e se queixava de fortes dores no peito devido o impacto com o volante do veículo.


O acidente provocou grande congestionamento de veículos na Avenida Torquato Tapajós e o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foi acionado por uma equipe de policiais militares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Não foram divulgadas outras informações sobre o pai e a filha que foram as vítimas da colisão, cujas causas ainda serão investigadas pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.