NOTÍCIAS
Geral
Peritos encontram sêmen no empresário achado morto em Interlagos
Foto: Divulgação

Na terça-feira (17), a polícia confirmou que Adalberto foi vítima de homicídio e que morreu asfixiado por esganadura.

Um novo detalhe sobre o caso da morte do empresário Adalberto Amarilio dos Santos Junior chamou a atenção da polícia. Isso porque o resultado de um laudo pericial apontou a presença de sêmen no órgão sexual da vítima.

 

O peritos também procuraram vestígios do material na boca e no ânus dele, mas nessas áreas, nada foi encontrado. Nesta terça-feira (17), a polícia confirmou que Adalberto foi vítima de homicídio e que morreu asfixiado por esganadura.Bastidores da Política - Governo, bonzinho, mete a mão no seu bolso

 

Veja também 

 

Defesa de 'kid preto' preso na Operação Contragolpe faz pedido inusitado a Moraes

 

Homens relatam mudanças na genitália após usar Ozempic para emagrecer


O homem foi encontrado dentro do buraco de uma obra no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 30 de junho, após participar de um evento no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Na ocasião, ele estava sem calça, sem sapato, apenas com as vestes de cima e um capacete. A câmera que ficava acoplada no equipamento de proteção não estava no local e até o momento não foi encontrada.  

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.