25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/09/2021

Pistoleiros chegam em de carro vermelho, descem e invadem casa e executam homem com treze tiros no bairro da Compensa 2 na manhã deste domingo

Foto: Divulgação

Policiais civis e militares no local onde uma casa foi invadida e um homem foi assassinado na Compensa 2

Cinco pistoleiros fortemente armados, desceram de um carro, de cor vermelha, por volta das 10h da manhã deste domingo, 5, invadiram uma residência e executaram com treze tiros um homem identificado como “Rodrigo”.

 

A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que o assassinato aconteceu na Rua Coelho Neto, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Moradores que não quiseram se identificar temendo represálias dos criminosos informarão que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Veja também

 

Comerciante é encontrado morto pelo filho dentro de casa no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Moradora de rua é assassinada com várias facadas no final da madrugada deste sábado no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

“Rodrigo” estava dormindo em um dos quartos da casa quando foi acordado, colocado de joelhos ao lado da cama e executado com os treze tiros de pistolas e segundo informação do perigo criminal sete dos projéteis perfuraram a cabeça da vítima.

 

Policiais militares foram os primeiros a chegar ao local

 e confirmaram o assassinao na casa de número 81

 


Haviam pelo menos cinco membros da família de “Rodrigo” tomando o café da manhã na cozinha da casa e que também foram surpreendidos e rendidos, mas todos foram poupados pelos assassinos.


Depois da execução que aconteceu de forma rápida e premeditada, o grupo criminoso correu para a rua, entrou no carro e saiu do local em alta velocidade.

 

Moradores da Rua Coelho Neto ficaram assustados

com o assassinato brutal do homem dentro de sua

casa na manhã deste domingo (Fotos: Divulgação)

 

A família de “Rodrigo” foi encontrada bastante abalada pelos policiais da DEHS e policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que deu apoio durante o início da investigação de mais este assassinato brutal no bairro da Compensa 2.


A equipe da DEHS vai dar continuidade na investigação e no decorrer da semana outros detalhes do assassinato de “Rodrigo” dentro de sua casa devem ser divulgados pelo delegado titular Charles Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O homem executado foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a família ficou providenciado os documentos necessários para a liberação do corpo.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.