26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/07/2020

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Anitta na capa da versão digital da V Magazine

Anitta aparece poderosa na capa da versão digital da "V Magazine", publicação que já estampou grandes nomes da indústria pop, como Britney Spears, Jennifer Lopez e Lady Gaga.

 

Seminua e bronzeada, a cantora é comparada a Madonna logo na abertura da reportagem, que tenta resumir o impacto da carioca na indústria musical: "Anitta, que, se você ainda não conhece, é algo como a Madonna do Brasil", diz um trecho da reportagem. 

 

"Em sua ascensão relativamente rápida desde sua estréia em 2010 no Brasil, Anitta - como Madonna antes dela - desafiou tudo, desde convenções musicais a forças de censura. Um produto das favelas do Rio - ou seja, os setores mais pobres e desprivilegiados da cidade -, o estilo funk brasileiro da cantora foi sujeito a proibições por legisladores conservadores brasileiros em 2017", escreveu a publicação.

 

Veja também

 

Fernanda Montenegro estrela nova série gravada remotamente pela Globo

 

Globo dispensa atriz de ‘Totalmente Demais’ e ‘Amor de Mãe’. VEJA FOTOS

 

Anitta na capa da versão digital da V Magazine Foto: Reprodução

 

A entrevista foi conduzida por Diplo, o DJ que faz parte da banda Major Lazer, com quem a carioca gravou o hit "Sua cara", que contou com a participação de Pabllo Vittar. Inclusive, eles relembraram o desmaio que Anitta teve durante a gravação do clipe, no Marracos. "Estava tão quente e me colocaram numa roupa de plástico! Mas voltei à vida e continuei", recordou.

 

Anitta foi a sensação da festa da Balmain, que aconteceu no começo da semana em São Paulo. Com a poeira mais baixa, a grife francesa, adorada por celebridades do mundo todo, liberou fotos inéditas da cantora ao lado do estilista Olivier Rousteing. Nas imagens, ela aparece com decotão poderoso e "sensualizando" ao lado do designer Foto: Manuela Scarpa

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana ...

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana ...

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana ...

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana ...

 

Poderosa, Anitta aparece seminua em capa de revista americana ...

Fotos: Divulgação

 

A cantora ainda falou sobre suas origens: "Tive uma vida simples - minha família não era uma 'família de dinheiro'. Então, eu precisava ser criativa para fazer as coisas. E também, com essa vibe de festa que o país, e especialmente o Rio, tem... Nascer no meio dessa boa bagunça me fez querer criar oportunidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Tudo o que é necessário fazer para alcançar meu objetivo, eu apenas faço. Quando eu era pobre, não tinha oportunidades ou estrutura para fazer o que queria. Então, eu precisava criar minha própria estrutura. É isso que eu penso. Existem diferentes Rios. Há um Rio para pessoas ricas e sofisticadas, essa classe 'A'. E, depois, há a cidade das outras pessoas e pessoas que conhecem os lugares 'B'."

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.