26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/07/2022

Polícia divulga imagens de traficantes foragidos e perigosos no município de Itapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Coreano" e "Leozin" são os dois foragidos procurados em Itapiranga

Os traficantes de drogas, Thalison Pereira da Costa, apelidado de4 “Coreano”, de 26 anos, e Leonam Vieira Lavareda, vulgo “Leozin”, de 33 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil do Amazonas.


Os dois foragidos tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça através de representações criminais da Delegacia Interativa do município de Itapiranga, distante 226 quilômetros de Manaus em linha reta.


Na última sexta-feira, 1, a polícia divulgou fotos dos traficantes e pediu apoio da população daquele município e de todo os demais desse Estado para localizar “Coreano” e Leozin”.

 

Veja também

 

Passageiros assaltados em ônibus da linha 652 devem comparecer no 14º DIP para receber de volta os seus objetos que foram recuperados pela polícia. VEJA VÍDEOS

 

Excesso de velocidade provoca violenta colisão entre dois veículos, semáforo é destruído e três pessoas ficam feridas em avenida do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


Na tarde de ontem, por volta de 13h, policiais da 38ª DIP de Itapiranga foram até a casa de “Leozin” no bairro Gilberto Mestrinho, para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça, mas o traficante não foi encontrado.


Foi informado por terceiros que o ele estava escondido na casa de seu comparsa “Coreano”, no bairro da Bela Vista, mas a dupla percebeu a aproximação da polícia e fugiu por uma área de mata fechada.

 

Os policiais estiveram em duas casas mas os

dois traficantes já estavam foragidos (Foto: Divulgação)

 

Os policiais não deram viagem perdida e na casa de “Coreano” os agentes apreenderam 400 gramas de oxi, derivado de cocaína com alto poder viciante, duas balanças de precisão e outros objetos que seriam oriundos de furto e de roubo.


A polícia confirma que Coreano e Leozin já haviam sido alvo da “Operação Itapiranga Segura II” , deflagrada em maio deste ano de 20222, mas, na ocasião, conseguiram fugir da cidade.


Nesta semana, a Polícia Civil obteve informações de que eles estavam de volta no município e que estavam praticando crimes de receptação e tráfico de drogas, e realizou as diligências para prender a dupla.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


As informações sobre o paradeiro dos foragidos podem ser dadas através do Disque 181 da SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.