26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/02/2020

Polícia prende assaltante considerado o 'terror' dos motoristas de aplicativos em Manaus

Foto: Divulgação

"X-Tudo" tinha ajuda da namorada para atrair e assaltar os motoristas de aplicativos

Marcos Rolim Ferreira, vulgo “X-Tudo”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última quinta-feira pelos policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


De acordo com o delegado titular, Cícero Túlio, esse criminoso representou durante um bom tempo o “terror” dos motoristas de aplicativos em Manaus.


“X-Tudo” fazia os assaltos com ajuda de sua namorada que solicitava as corridas e atraía os motoristas de aplicativos para os locais previamente escolhidos para a prática de seus crimes.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Traficante da FDN conhecido como 'Chupeta' é executado a tiros na tarde desta quinta-feira no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus  

 

 

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de colchões no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


A namorada do criminoso, segundo informou o delegado titular da DERFV, foi presa no final do mês de janeiro deste ano e atualmente encontra-se no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

 

A polícia já vinha divulgando o cartaz de

PROCURADO do perigoso assaltante (Foto: Divulgação) 

 

Em alguns assaltos, salientou o delegado Cícero Túlio, esse criminoso chegou a ser tão agressivo que as vítimas foram desmaiadas com pedradas na cabeça e golpe de judô também conhecido como "mata-leão".


O assaltante foi preso na Rua Nascimento, bairro Colônia Antônio Aleixo e já tinha sua fotografia estampada em cartaz de “PROCURADO” confeccionado pela polícia e divulgado nas redes sociais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Na entrevista que concedeu à imprensa, o delegado Cícero Túlio afirmou que “X-Tudo” já responde a vários processos criminais por roubo majorado e associação criminosa.


Após os trâmites cabíveis na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, o assaltante seria encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.