Quem tiver informações sobre estes homens e mais três comparsas deve denunciá-los imediatamente à polícia
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), solicita a divulgação das imagens de seis pessoas envolvidas no homicídio do policial militar Ironei Nogueira Gonçalves, de 40 anos.
O crime ocorreu no dia 12 de fevereiro deste ano, na região da Estrada da Emade, no município.
Os procurados são identificados como Douglas Jorge da Silva; Elias Martins Fernandes, o “Elias Profeta”; Elias Roberto Situba da Silva; Hernan Martins Fernandes; Juciane Mendonça de Oliveira, conhecida como “Ju”; e Nelson Gomes Pereira, o “Nelsão”.
Veja também

.jpg)
Mais três produrados por envolvimento
na morte do policial militar em Tefé
DENÚNCIAS
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas pelos números (97) 98426-1022, da DIP de Tefé; 197 e (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
A identidade do denunciante será preservada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fotos: Divulgação