NOTÍCIAS
Bizarro
Polícia encontra coleção de calcinhas na casa de suspeito de matar aluna da USP
Foto: Reprodução

Quando o corpo da jovem foi achado, um sutiã havia sido deixado ao lado dela

Esteliano José Madureira, suspeito de matar a estudante da USP, Bruna Oliveira da Silva, 28, tinha uma coleção de calcinhas em casa. A polícia investiga se as peças íntimas podem ser de outras vítimas dele.

 

Um levantamento está sendo feito no sistema para saber se há denúncias de outras mulheres que tenham sido atacadas na mesma região ou nas imediações da estação de Metrô Corinthians-Itaquera, onde câmeras mostram Esteliano atacando Bruna.

 

Quando o corpo da jovem foi achado, um sutiã havia sido deixado ao lado dela. Ele foi recolhido para perícia. As calcinhas recolhidas na casa do acusado também vão serão periciadas.

 

Veja também 

 

Parto de bonecas viraliza na internet, e 'mães' compartilham rotina cuidando de bebês reborn; entenda a trend

 

Carro bizarro é encontrado no hangar do navio USS-Yorktown, que afundou na Segunda Guerra Mundial

Esteliano teve a prisão decretada nessa quarta-feira (23), mas nem chegou a ser preso, ele foi encontrado morto na Av. Morumbi. O homem estava amarrado, tinha marcas de agressões pelo corpo e de um tiro na nuca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A polícia ainda investiga se ele estuprou Bruna antes de matá-la. Isso porque ela foi encontrada seminua nos fundos de um estacionamento e tinha sinais de queimadura e marcas de violência extrema pelo corpo. Esteliano já tinha sido preso por roubo em 2008, mas foi absolvido no processo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.