Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estava afastado de suas funções na Polícia Federal enquanto exercia o mandato de deputado federal
Após a perda de mandato de Eduardo Bolsonaro (PL), a PF (Polícia Federal) determinou o retorno imediato dele ao cargo na corporação, sob risco de "providências administrativas e disciplinares cabíveis" caso ocorra "ausência injustificada".
Em ato declaratório publicado no DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (02), a PF ordena o "retorno imediato para fins exclusivamente declaratórios e de regularização da situação formal".
Veja também

Bolsonaro é submetido a nova endoscopia na véspera do Ano-Novo
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou para a Polícia Federal em 2010 como escrivão. Enquanto exercia seu mandato na Câmara dos Deputados, ele estava afastado das funções policiais.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Eduardo está nos Estados Unidos desde março do ano passado, quando se licenciou do mandato na Câmara dos Deputados. Em dezembro, a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados declarou a perda de mandato do parlamentar, justificando a decisão pelo número suficiente de ausências não justificadas.
Fonte: CNN