O detento foi flagrado com um pacote de trouxinhas recheadas de drogas
Detentos da carceragem do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus, tentaram dar um verdadeiro “jeitinho” para burlar a vigilância policial, mas o plano acabou fracassando.
Segundo a polícia, os presos fingiam estar passando mal para justificar a ida ao hospital. Durante as visitas, eles já deixavam tudo combinado, definindo dia, hora e local onde as drogas seriam escondidas, geralmente no banheiro da unidade hospitalar.
Já no hospital, sob escolta policial, os detentos simulavam ânsia de vômito ou mal-estar e pediam para ir ao banheiro, enquanto os policiais aguardavam do lado de fora. No local, eles pegavam a droga escondida e a ocultavam nas roupas.
Veja também


Porções de drogas apreendidas com o preso após ser levado
ao hospital do município (Foto: Divulgação)
No retorno ao 37º DIP, a atitude suspeita chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma revista minuciosa. O resultado foi a apreensão das drogas e o desmantelamento do esquema.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal do Urubuí, além de continuarem presos, os envolvidos irão responder a novo procedimento por tráfico de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: