Homem disparou tiros de fuzil e na ação policial um casal de adultos foi preso e um adolescente foi apreendido
Dois homens, um deles com idade de 17 anos, e uma mulher, foram presos na noite da última quarta-feira, 17, no Beco Manaus, bairro da Compensa, Zona Oeste, durante ação de policiais Militares da Rocam e 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
No local das prisões, quase no final da tarde, um quarto indivíduo, que ainda não foi preso, havia efetuado disparos para o alto com um fuzil, automático, supostamente uma AK-47, de fabricação soviética.
A irmã do autor dos disparos efetuados de cima de uma laje, foi presa juntamente com o homem a o menor de idade e dentro do imóvel também foram apreendidas munições intactas, outras deflagradas, porções de drogas e balanças de precisão.
Veja também


No local de onde foram disparados os tiros de fuzul era um
ponto de venda de drogas e várias porções também
foram apreendidas na ação policial
Resumindo, segundo informou o capitão PM R. Oliveira, que estava no comando da Rocam, durante a ação, o local realmente era um ponto de drogas, no beco Manaus, e o autor dos disparos de fuzil, “vinha liderando o comercio de entorpecentes ali”.
No mesmo horário em que o homem efetuou os disparos de arma de fogo, em outras ruas, foram realizadas manifestações com os envolvidos ateando fogo em madeiras, pneus e outros objetos.
Os policiais acreditam que o objetivo dessas falsas manifestações foi de desviar a atenção das equipes da Rocam e da 8ª Cicom, que estavam em ação para localizar e prender o homem que efetuou disparos de fuzil.

Dezenas de munições intactas e
deflagradas foram apreendidas
O autor dos tiros e seus comparsas foram tão ousados, que logo após o ato, publicaram o vídeo nas redes sociais e um deles ainda grita: “pega pra ti batalhão arrombado do caralho”.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem e a mulher presos, o adolescente apreendido e o material ilícito encontrado na casa, foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.
VEJA VÍDEO: