NOTÍCIAS
Plantão Policial
Polícia prende homem violento que tentou matar companheira que não quis dar dinheiro para sua bebedeira no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

O homem foi agressivo e agora teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela equipe da DECCM Norte/Leste

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, cumpriram nesta terça-feira, 27, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 41 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio contra a sua companheira, de 31 anos.


A prisão aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

 

A delegada Nathalia Oliveira, disse que as diligências foram iniciadas após o filho da vítima comparecer à delegacia e informar que, no sábado, 24, o autor teria agredido sua mãe durante uma discussão motivada pela solicitação de dinheiro para a compra de bebida alcoólica, a qual ele vinha consumindo desde a manhã daquele dia.

 

Veja também

 

Mulher é presa por extorquir homem casado, ameaçando divulgar fotografias, vídeos e mensagens de traição conjugal em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Apreensão de arma de fogo aumenta de 217,8% no Amazonas, aponta MJSP

 

Diante da negativa da vítima, o homem passou a lhe proferir graves injúrias, além de tentar tirar à força o celular e o cartão bancário que a vítima segurava. Ele ainda desferiu um soco no rosto da mulher, agarrando seus ombros e arremessando-a violentamente contra um muro.

 

Delegada Nathalia Oliveira confirmou que o agressor foi preso

e vai responder na Justiça pelo crime cometido (Foto: Divulgação)

 

As agressões continuaram e a vítima acabou desmaiando em decorrência dos baques. A ação teve intervenção de populares que presenciaram o momento e acionaram o serviço de emergência. O autor fugiu do local, temendo a chegada das autoridades.

 

“Em posse das informações, demos início às diligências e, durante as investigações, constatamos que as agressões são recorrentes e que o autor tem um amplo histórico de violência doméstica. Diante dos fatos, representamos por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida durante a manhã”, finalizou a delegada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


O homem responderá por tentativa de feminicídio, passará por audiência de custódia e está à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.