26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/03/2021

Policiais militares chegam a tempo e salvam três pessoas de serem executadas por 'tribunal do crime' no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois adolescentes à frente e o adulto atrás logo após serem resgatados pelos policiais militares

Dois adolescentes e um adulto foram salvos da execução com tiros e decapitação na madrugada desta quarta-feira, 3, quando os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a tempo de impedir que o triplo homicídio fosse consumado.


As vítimas estavam amarradas e sendo torturadas em um beco da Avenida Penetração IV, no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Os adolescentes de 13 e 14 anos juntamente com o adulto de 18 anos foram julgados e condenados à morte por traficantes que formaram um “tribunal do crime” e esperavam apenas o momento certo para cometer os assassinatos.

 

Veja também 

 

Homem é preso com arma de fogo e munições durante patrulhamento da Rocam na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia Civil deflagra operação para prender organização criminosa que roubou mais de 80 veículos no Amazonas

Um telefonema anônimo feito possivelmente por moradores do beco ao ouvirem os gritos de dor, avisou a polícia do que estava acontecendo.

 

Policiais invadiram o beco e conseguiram chegar a tempo de impedir o triplo homicídio


A chegada dos policiais militares ao local colocou os traficantes de drogas em fuga e deixaram para trás os dois menores e o adulto que foram encontrados amarrados, amordaçados, deitados de peito para baixo e prontos para serem executados.


Os traficantes conseguiram fugir do local correndo para dentro de uma área de mata que fica por trás do beco onde seria praticado o triplo homicídio.


Os adolescentes e o adulto estavam com marcas de agressão física e primeiramente foram levados ao pronto-socorro e em seguida foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

 

O trio também tem ligação com tráfico, furtos e roubos na área onde

seriam executados pelo "tribunal do crime (Fotos: Divulgação)


O trio salvo da morte teria quebrado algumas regras que não agradaram os traficantes como furtos, roubos e contraíram dívida com drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os nomes de alguns traficantes do “tribunal do crime” que sentenciaram os adolescentes e o adulto à morte tiveram seus nomes denunciados pelas próprias vítimas e no percurso da investigação podem ter suas prisões preventivas solicitadas à Justiça Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.