27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
31/08/2022

Prefeito David Almeida destaca investimentos na recuperação viária do bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou, nesta quarta-feira, 31/8, as ações do programa “Asfalta Manaus” realizadas no bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital. No local, mais de 1,2 mil toneladas de massa asfáltica estão sendo utilizadas para a recuperação das ruas H e Xanxerê, as primeiras de um total de 22 que serão contempladas no bairro.

 

“Só com o asfalto que estamos utilizando para recapear totalmente essas duas ruas, nós conseguiríamos fazer o tapa-buraco de todo o bairro do Armando Mendes. Porém, decidimos fazer diferente. O nosso trabalho é recuperar as ruas de Manaus e deixar com a melhor qualidade possível. Queremos entregar um serviço de qualidade para a população da nossa cidade”, afirmou Almeida.

 

 Acompanhado pelo titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, e pelo subsecretário municipal de Serviços Básicos da Seminf, Efraim Costa, o prefeito de Manaus fez questão de conversar com os moradores do local, para entender a realidade que era enfrentada no dia a dia.

 

Veja também

 

Prefeito David Almeida alerta para prejuízo com vandalismo e roubo de cabos na Ponta Negra

 

Programa 'Asfalta Manaus' chega pela primeira vez no bairro Armando Mendes

 

 

No local, equipes da Seminf realizam o trabalho utilizando as máquinas pesadas como fresadora, espargidor, vibroacabadora e rolo compactador. O serviço é iniciado com a fresagem das vias, retirando o asfalto antigo e desgastado, trabalhando o solo e as bases, para receberem a aplicação do novo asfalto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 Iniciado no primeiro semestre deste ano, o programa “Asfalta Manaus” tem como objetivo recuperar mais de 10 mil ruas por todas as zonas da capital. Dessa quantidade, mais de 1,3 mil vias já foram concluídas, devolvendo a dignidade para os moradores.

 

Fotos:Dhyeizo Lemos / Semcom

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.