NOTÍCIAS
Plantão Policial
Quadrilha é presa enquanto se preparava para realizar ataque contra facção rival na Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus
Foto: Reprodução

Uma denúncia anônima relatou que um grupo armado estaria reunido no Valparaíso

Na madrugada desse sábado (7), um grupo de quatro homens, com idades entre 20 e 28 anos, foram presos enquanto se preparavam para realizar um ataque, no bairro do Jorge Teixeira, etapa 4, na Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima relatou que um grupo armado estaria reunido na Comunidade Valparaíso, às 3h, se preparando para atacar uma facção rival. Policiais militares foram até o local e se depararam com seis homens em motocicletas.

 

Veja também

 

Acidente de moto na Avenida do Turismo em Manaus deixa duas pessoas feridas. VEJA VÍDEOS

 

Polícia confirma que homem encontrado com idoso morto em cadeira de rodas no Centro de Manaus é presidiário do regime semi aberto

 

Houve tentativa de fuga e quatro criminosos foram capturados em flagrante. Foram apreendidas quatro armas de fogo, além de 62 munições de diversos calibres.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Também foram recolhidas três motocicletas, seis capacetes e dois celulares. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.