NOTÍCIAS
Geral
Queda de asa-delta em São Conrado mata passageiro e instrutor após tentativa de resgate
Foto: Reprodução

A dupla saltou da Rampa da Pedra Bonita, em São Conrado, e teve problemas ao pousar. Equipamento acabou batendo com força no muro entre o calçadão e a areia

Dois homens morreram após uma asa-delta cair na pista de pouso de voo livre da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e encontrou as vítimas em estado grave.

 

Os dois homens foram socorridos em parada cardiorrespiratória e encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Uma das vítimas precisou ser resgatada com o apoio de uma aeronave das equipes de emergência.

 

Apesar dos esforços dos profissionais de saúde, os dois homens não resistiram. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que ambos chegaram à unidade hospitalar em parada cardiorrespiratória e morreram após o atendimento.

 

Veja também

 

Nova carteira de identidade pode ser agendada pelo celular; veja como emitir o documento

 

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por caminhão conduzido pelo companheiro em Goiás

 

Equipes do 25º Grupamento de Bombeiro Militar, do Grupamento de Operações Aéreas e do 3º Grupamento Marítimo participaram da operação de resgate. Até a divulgação das primeiras informações, as identidades das vítimas ainda não haviam sido oficialmente divulgadas.

 

Acidente com asa-delta deixa 2 mortos no Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

As circunstâncias que provocaram a queda da asa-delta deverão ser apuradas. A Polícia Civil foi procurada para comentar o caso, mas ainda não havia se manifestado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.