26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/04/2020

Resumo BBB20: formação de Paredão surpreende, e sisters se incomodam com Flayslane

Foto: Reprodução

Confira tudo o que rolou durante a madrugada deste sábado, 4/4

 É emoção à flor da pele que você quer? O BBB20 tem! Nem deu (muito) tempo de traçar estratégias para um novo Paredão, e o povo confinado já foi surpreendido com a votação de uma nova berlinda.

 

As escolhas de cada um renderam alguns papos e, claro, não agradaram a todos.

 

Perdeu alguma parte desse capítulo? Cola no resuminho da #RedeBBB, que a gente conta tintim por tintim o que rolou na madrugada deste sábado, 4/4!

 

Veja também

 

BBB20: Na seca há dois meses, Rafa Kalimann e Gabi Martins reclamam sobre falta de sexo

 

'BBB20': Empresa promete carro zero para Babu Santana após ele perder prova do líder

 

Paredão surpresa


No fim da noite, Tiago Leifert apareceu para nossas sister e nosso brother avisando que seria hora de agir. Antes disso, cada um estava em um cômodo da casa. Uns na Xepa, outros dormindo na sala, outras no Quarto do Líder... Claro que a chamada surpreendeu a todos.

 

Imediatamente, o Anjo Gabi imunizou Rafa, e a Líder Flayslane indicou Thelma. Na sequência, os confinados chegaram a um empate de votos e a cantora teve que decidir entre emparedar Mari ou Babu e ela protegeu a amiga. O ator, por sua vez, puxou Gabi para disputar com ele e a médica a preferência do público na dinâmica do contragolpe.

 

Uma fala dessas, bicho...


Durante sua indicação, Flayslane disparou sobre Thelma para justificar a escolha:

 

"Vou indicar uma pessoa que me julgou sem se colocar no meu lugar. Para mim, tem uma postura de 'planta' o programa inteiro... Se esconde dentro de um grupo. Thelma, se você tinha alguma esperança de chegar à Final sem passar pelo Paredão, foi frustrada agora."

 

Eitaaa

 

A fala não agradou Marcela, que comentou sua insatisfação e a chamou de "desnecessária" 


Gizelly concordou com a médica e quis saber se Ivy compartilhava da mesma opinião. Logo perguntou para a modelo: "O que você achou do discurso da sua amiga?" e decretou que o jeito de falar de Flayslane "ofende".


Já Thelma deixou clara sua insatisfação com o que foi dito pela cantora e até chegou a dar umas risadas da postura da sister, mas pontuou: "Toda hora me vem na cabeça", se referindo ao que escutou durante o programa.

 

Achismos


As cartas estão na mesa e todo mundo tem uma preferência, entre Babu, Gabi e Thelma. Alguns confinados relataram quem esperam ver saindo pela porta da casa mais vigiada do país no próximo domingo. Outros disseram o que acham que vai acontecer, independente do que desejam.

 

"Eu quero que o Babu saia", afirmou Gizelly, que foi apoiada por Ivy e Marcela. A ginecologista também acredita em Gabi como a menos votada do trio.

 

De volta ao confinamento... Mari, que votou em Manu, mas poderia ter dado seu voto em Babu para escapar do desempate, percebeu sua atitude e afirmou:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Se tivesse pensado direito, eu iria no Babu... Deu tudo certo, mas e aí? Tem que pensar nisso também. Não foi uma jogada inteligente."

 

GShow


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.