Policial da Rocam chega à DIP com o criminoso preso para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas
Uma denúncia anônima foi tudo o que os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) precisaram para prender em flagrante o criminoso “Maxwel”, na madrugada desta terça-feira, 15, com porções de maconha na Zona Norte de Manaus.
De acordo com informações preliminares o referido elemento éacusado de ser o líder da facção Comando Vermelho (CV) na Invasão Cemitério dos Índios e todo o bairro da Nova Cidade.
No momento da abordagem “Maxwel” estava dirigindo um carro com restrição de roubo, 1 quilo de entorpecente e uma máscara de plástico, a qual estaria sendo usada pelo criminoso, ao comandar assaltos no bairro da Nova Cidade.
Veja também
Droga estava com o líder do tráfico (Foto: Divulgação)
O acusado de liderança de facção e do tráfico tentou fugir, mas houve perseguição policial e de acordo com informação, ele também tentou se desfazer da droga, jogando pela janela do carro.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Maxwel” já tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e no decorrer da manhã será encaminhado à audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.