NOTÍCIAS
Manaus
Rompimento de tubulação provoca grande vazamento de água e interdita trecho da avenida Coronel Teixeira, em Manaus
Foto: Reprodução

Um rompimento de tubulação provocou um grande vazamento de água na manhã desta quarta-feira (16), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus.

 

A água tomou parte da pista nas proximidades do Supermercado Nova Era, deixando o trecho molhado e exigindo atenção redobrada de motoristas e motociclistas que passavam pelo local.

 

Por conta do serviço emergencial realizado para conter o vazamento, o trânsito precisou ser parcialmente interditado no sentido Centro-bairro.

 

Veja também

 

Incêndio destrói dezenas de carros em garagem de locadora na Zona Norte de Manaus

 

Procon Manaus alerta para cobranças fora do padrão em contas de água e luz

 

A previsão é que o trabalho de manutenção seja concluído até o final da tarde desta quarta-feira. Após o término do serviço, a via deverá ser liberada para o tráfego.

 

Durante a manutenção, moradores de algumas áreas da zona Oeste podem enfrentar falta de água. Segundo a previsão, o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do reparo, com normalização em até 12 horas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Áreas que podem ser afetadas
Lírio do Vale I

 

Nova Esperança

Ponta Negra

Conjunto Cofasa

Conjunto Ayapuá

Santo Agostinho

Condomínio Vila Verde

Condomínio Turim

Condomínio Reserva Inglesa

Shopping Ponta Negra

Condomínio Reservas das Praias 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.