Após o fim do relacionamento com Duda Nagle e a perda do bebê com Nicolas Prattes, a apresentadora compartilhou como lidou com a dor ao lado da filha
Durante a participação no podcast "Mil e Uma Tretas", apresentado por Julia Faria e Thaila Ayala, Sabrina Sato falou, com emoção e pausas prolongadas, sobre conversas que marcaram sua trajetória como mãe.
Ao lado da própria mãe, Kika Sato, a apresentadora relembrou momentos delicados que viveu com a filha Zoe, de 6 anos, envolvendo a separação do ator Duda Nagle e a perda do segundo filho, fruto do atual relacionamento com o ator Nicolas Prattes.
Entre risos e silêncios, Sabrina foi direta ao ser questionada sobre qual teria sido o maior desafio da maternidade. “Está por vir ainda”, respondeu, com leveza. Mas logo mergulhou em um relato íntimo, mencionando três episódios específicos que exigiram dela sensibilidade e coragem.
Veja também
“Foram alguns momentos bem difíceis que eu passei. A conversa com ela sobre separação, que não foi fácil. Depois, a conversa sobre quando eu estava grávida, sobre o irmãozinho, e a conversa de quando eu perdi.”
As duas últimas situações, segundo ela, trouxeram uma nova dimensão ao vínculo entre mãe e filha. “Essas duas últimas foram muito difíceis, mas foram muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais, sabe? Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo.” “Ela rezava todas as noites pedindo um irmão”.
Sabrina contou que, ao descobrir a nova gestação, fez questão de compartilhar a notícia com Zoe de maneira especial. “Voltei correndo do Rio de Janeiro, estava em Niterói gravando um programa, e falei ‘vou voltar correndo porque eu tenho que contar pra minha filha’. Eu e o Nicolas fizemos um bolo, preparamos presentes, meus amigos compraram presentes pra ela, e ela rezava todas as noites pedindo um irmão. Contamos, e ela comemorou, ficou feliz.”
A gravidez, no entanto, não chegou ao segundo trimestre. Em novembro de 2024, o Hospital Israelita Albert Einstein confirmou a perda gestacional durante a 11ª semana. Sabrina e Nicolas, que tornaram o relacionamento público em fevereiro daquele ano, precisaram lidar não apenas com o luto, mas também com a comunicação dessa perda a Zoe.
“Quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet, como contava, e aí foi pior, porque eu vi vários relatos de mães, famílias... E eu tive que ter essa conversa, de contar mesmo do luto que eu estava vivendo, de como eu estava sofrendo”, disse Sabrina.
Segundo ela, Zoe teve dificuldade para lidar com a notícia. “Essa conversa ela fugiu um pouquinho, porque ela já tinha contado pra todos os amiguinhos, então foi difícil, não foi fácil.”
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O trecho da entrevista foi publicado por Sabrina em seu perfil no TikTok e rapidamente viralizou. Entre os milhares de comentários, seguidores destacaram a importância de conversar com as crianças sobre assuntos sensíveis, como a separação e a morte.
Fonte: O Globo