26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2022

Saiba quem é Maiára Quiderolly, jovem apontada como amante do atacante Jô

Foto: Reprodução

Maiara Quiderolly, apontada como amante de Jô, está grávida

Uma grande polêmica tomou conta do mundo do futebol recentemente. A jovem Maiára Quiderolly, de 25 anos, afirmou ser ex-amante do atacante Jô, de 35, que joga pelo Corinthians. Ela também disse que o atleta é o pai do filho que está esperando. Com a repercussão do caso, Claudia Silva, mulher de Jô, colocou um fim no casamento.

 

Mas quem é Maiára? Natural de Araçatuba, no interior de São Paulo, a jovem influenciadora tinha 66 mil seguidores no Instagram e 27,7 mil no TikTok antes da revelação de que Jô pode ser pai de seu filho. Atualmente, ela privou seu perfil no Instagram, mas já conta com mais de 172 mil seguidores na rede social. No TikTok, ela tem 28,3 mil seguidores.

 

Na rede social das dancinhas, Maiára chegou a fazer uma brincadeira com o fato de ter engravidado de Jô. Ela postou um vídeo dizendo que já tinha se separado do "Presente de Deus", mas que posteriormente ficou sabendo que os dois haviam "criado um CPF novo".

 

Veja também

 

Amante de Jô revela que pediu desculpas à ex-mulher do jogador: 'eu errei também'

 

Após descobrir traição, mulher de Jô anuncia fim do casamento

 

Maiara Quiderolly, apontada como amante de Jô - Reprodução Internet

 

"Eu terminei com o presente de Deus depois de dois anos... Teve o amor da despedida... Já estava tocando a minha vida até que... Fizemos um CPF novo", escreveu.

 

Maiara Quiderolly, apontada como amante de Jô - Reprodução Internet

 

"Eu estava me sentindo tão sozinha, tão vazia e recebo a notícia inesperada mais esperada da minha vida! Eu esperei tanto por você meu filho e agora o meu mundo rosa fica completamente azul com a sua chegada. Às vezes as coisas fogem do que planejamos e idealizamos, mas você é o presente mais lindo que Deus já me deu", disse Maiára sobre o bebê no Instagram.

 

Maiara Quiderolly, apontada como amante de Jô - Reprodução Internet

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Maiara também é amiga de outros jogadores, como Patrick de Paula, meia do Botafogo. Os dois têm, inclusive, uma tatuagem de um quebra-cabeça se completando. Ela também possui fotos com Vitão, zagueiro do Internacional, nas redes sociais.

 

Fonte: O Dia

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.