NOTÍCIAS
Geral
Sargento da PM é preso suspeito de matar a esposa capitã após levar corpo a hospital em Belo Horizonte
Foto: Reprodução

Segundo boletim de ocorrência, médico constatou múltiplas lesões pelo corpo da vítima

O sargento da Polícia Militar Eduardo Abner Pereira de Oliveira foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (20), suspeito de provocar a morte da própria esposa, a capitã Michele Leão Azevedo. O militar levou a vítima já morta ao Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde médicos identificaram múltiplas lesões pelo corpo.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Michele apresentava traumatismo craniano, ferimentos nas pernas, hematomas, marcas lineares compatíveis com chicotadas e um corte extenso na região frontal da cabeça. A equipe médica estimou que a morte teria ocorrido entre quatro e seis horas antes da chegada ao hospital.

 

Em depoimento, Eduardo afirmou que o casal havia realizado uma confraternização na noite anterior e consumido bebidas alcoólicas e comprimidos de ecstasy. Ele também declarou que os dois mantiveram relações sexuais consensuais com práticas de dominação e agressões físicas.

 

Veja também

 

Bebê declarado morto surpreende equipe médica ao apresentar sinais vitais antes do velório em SP

 

Decon identifica irregularidades em venda de doces na Expocrato após denúncias de consumidores

 

O sargento disse ainda que Michele teria caído da escada da residência por volta do meio-dia, sofrendo um corte na cabeça. Segundo a versão apresentada por ele, a esposa teria recusado atendimento médico e, horas depois, foi encontrada sem responder aos estímulos. A defesa afirma que acompanha o caso e aguarda os resultados das perícias.

 

Durante a investigação, policiais encontraram comprimidos semelhantes a ecstasy em uma caixa metálica que o sargento teria descartado no banheiro do hospital. No apartamento do casal, peritos também apreenderam um cabo de madeira quebrado e roupas de cama que estavam lavadas e ainda molhadas na máquina de lavar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram 

 

A mãe da vítima relatou à polícia que considerava o relacionamento da filha abusivo e marcado por controle psicológico. O corpo de Michele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.