NOTÍCIAS
Manaus
Sefaz-AM alerta sobre golpes envolvendo ganhadores da Nota Fiscal Amazonense
Foto: Divulgação Sefaz

A recomendação é que, caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, entre contato diretamente com a coordenação da Campanha nos contatos oficiais

A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz–AM) está fazendo um alerta à população sobre novas tentativas de golpe envolvendo a Campanha Nota Fiscal Amazonense (NFA). Segundo a coordenação da Campanha, criminosos estão utilizando informações publicadas sobre prêmios para entrar em contato com as vítimas, fazendo-se passar por representantes oficiais da NFA.

 

O coordenador da Campanha, Augusto Bernardo Cecílio, reforça a atenção redobrada dos participantes, já que muitas vezes esses golpistas pedem informações que a equipe não pede.

 

“Os golpistas se alimentam das informações sobre premiados e usam isso para ganhar a confiança das pessoas. Por isso, pedimos que ninguém forneça dados pessoais ou bancários. A Sefaz não pede senha, não envia códigos e não solicita depósitos. Qualquer dúvida deve ser tratada diretamente conosco”, alertou.

 

Veja também

 

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão da falsa dentista que aplicou golpes de mais de R$ 80 mil em Manaus

 

Depois de passar várias horas sequestrada por grupo criminoso empresária é abandonada em área de mata na Zona Norte de Manaus

 

Foto:Divulgação Sefaz

 

Ainda segundo o coordenador da Nota Fiscal Amazonense as denúncias já estão sendo monitoradas e levadas aos órgãos competentes. “Pedimos que os participantes da Campanha fiquem atentos e qualquer contato suspeito deve ser imediatamente desconsiderado e denunciado”, reforçou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A recomendação da Sefaz–AM é que, caso receba uma ligação ou mensagem suspeita, o cidadão entre em contato diretamente com a coordenação da Campanha por meio dos telefones oficiais (92) 98545-1040 // 2121 1689 // 2121 1732 ou, se preferir, procure atendimento presencial no Núcleo de Educação Fiscal (NEF) da Sefaz, localizado no Edifício Ozias Monteiro, prédio anexo da Secretaria de Estado da Fazenda, rua Franco de Sá, 263-313 - São Francisco. O atendimento no local é de segunda a sexta, das 8h às 14h.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.