O assaltante deu azar, foi espancado, preso e somente o comparsa fugiu levando o celular do soldado do Exército
Um soldado do Exército Brasileiro, reagiu a um assalto, aplicou um golpe conhecido como “mata leão”, e conseguiu impedir a fuga de um dos criminosos, na noite da última quarta-feira, 16, no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
O outro assaltante, que pilotava a motocicleta conseguiu fugir, levando o celular do militar, que estava voltando do quartel depois de tirar serviço o dia inteiro, quando foi atacado pela dupla de criminosos.
Depois de perceber que o assaltante estavam empunhando um simulacro de pistola, ou seja uma arma de brinquedo, que não lhe oferecia risco de vida, o soldado reagiu, dominou o assaltante, e logo em seguida foi ajudado por populares.
Veja também


Soldado do Exército disse que só reagiu porque percebeu que a
arma que o bandido apontava para ele era um simulacro
Antes de chegar ao local uma equipe de policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os populares espancaram o assaltante com bastante violência e precisou ser atendido em um hospital daquela área da cidade.
Posteriormente o criminoso foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo e na ocasião, o soldado do Exército que foi assaltado, fez novo reconhecimento do assaltante.

O criminoso preso foi apresentado
no 6º DIP (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Foram intensificadas buscas em toda a área do bairro do Novo Aleixo, no entanto, o outro assaltante, que fugiu com o celular da vítima não foi localizado, mas o comparsa preso já revelou o nome e pode ser preso nas próximas horas.
VEJA VÍDEO: