NOTÍCIAS
Arte e Fama
Sônia Lima revela por que Silvio Santos recusou ir ao seu casamento
Foto: Reprodução

Em entrevista, Sônia Lima relembrou atitude do ex-patrão no dia do seu casamento com Wagner Montes

Durante sua participação no programa The Noite, no SBT, Sônia Lima compartilhou uma lembrança curiosa envolvendo Silvio Santos (1930/2024).

 

A atriz e apresentadora revelou que o saudoso comunicador não compareceu ao seu casamento com Wagner Montes, apesar de ser considerado seu padrinho.

 

“Ele era meu padrinho, mas nem apareceu. Mandou o Carlos Alberto de Nóbrega no lugar!”, contou ela, em tom bem-humorado.

 

Veja também

 

Ruivinha de Marte faz mudança radical e choca a web com antes e depois

 

Justiça reconhece pedido de Paolla Oliveira em ação contra o Facebook

 

Sônia e Silvio trabalharam juntos por quase 20 anos, e a relação entre eles sempre foi marcada por respeito e profissionalismo.

 

Ela destacou que jamais o chamou pelo nome próprio. “Eu nunca o chamei de Silvio. Sempre foi ‘patrão’. Levei isso para o ar quando entrei no júri do Show de Calouros e ficou assim para sempre”, relembrou.

 

Mesmo sem aprovar a união da artista com o jornalista, Silvio nunca deixou de aconselhá-la. O casamento com Wagner Montes, aliás, durou 32 anos, até a morte dele, em 2019, vítima de um câncer.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Apesar da ausência no dia da cerimônia, Sônia afirmou não guardar mágoas do ex-patrão. “A vida tem que seguir, e ainda bem que tenho tanta história pra contar ao lado desses homens incríveis”, declarou, emocionada.

 

Fonte :Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.