Funcionária relatou ter visto suspeitos mascarados no imóvel no Morumbi
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde deste domingo (9) após uma funcionária denunciar uma possível invasão à mansão onde viveu o apresentador Silvio Santos, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
Segundo o registro policial, a funcionária afirmou ter visto três homens mascarados entrando na propriedade. Eles usavam toucas para esconder o rosto e teriam chegado em um carro preto, que ficou parado em frente ao imóvel.
Veja também

Homem é condenado a pagar R$ 75 mil após beijar menina de 11 anos à força em frente a supermercado
Equipes da PM fizeram uma varredura em todos os cômodos da residência, mas não encontraram nenhum suspeito. Também não foram identificados sinais de arrombamento em portas ou janelas.
A Polícia Civil acionou a perícia técnica e o sistema de identificação por impressões digitais para analisar o imóvel. Equipes do Centro de Operações da Polícia Civil (Cerco) também foram mobilizadas. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia como suspeita de violação de domicílio.

Foto: Reprodução/ Internet
A propriedade tem um histórico ligado a um dos episódios mais marcantes da história policial brasileira. Em agosto de 2001, o imóvel foi invadido pelo sequestrador Fernando Dutra Pinto, que manteve Silvio Santos como refém durante cerca de sete horas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A invasão ocorreu poucos dias depois de o criminoso ter sequestrado Patrícia Abravanel, filha do apresentador.