27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

Traficante foge de embarcação mas é preso em sua casa com 8,5 quilos e meio de maconha skunk no município de Fonte Boa, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Junior" fugiu do barco mas foi perseguido e preso em sua casa com a carga de drogas trazida de Jutaí

O traficante de drogas Edilson Gomes Cauassa Filho, 30, vulgo “Júnior”, foi preso em flagrante por volta das 23h do último sábado, 9, no município de Fonte Boa, distante 677 quilômetros de Manaus em linha reta.


A prisão foi efetuada por uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar que encontrou na casa do traficante um total de 8 quilos e meio de maconha tipo skunk, após o recebimento de uma denúncia anônima.


A denúncia informava que “Júnior” estava com a droga na embarcação Madame Cris, ancorada no porto de Fonte Boa, mas ele conseguiu fugir e no andamento da ação policial, o traficante foi preso em sua casa.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros e um fica gravemente ferido após ataque de pistoleiros no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus

 

Ônibus lotado de passageiros pega fogo no terminal 4 da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Os tabletes de maconha skunk apreendidos pela polícia em Fonte Boa (Foto: Divulgação)


No momento da prisão em flagrante os policiais adentraram no imóvel e encontraram uma mochila no quarto de “Junior” e em seu interior estavam um total de 8 tabletes de entorpecentes.


O criminoso confessou na 55ª Delegacia Interativa de Polícia que não era a primeira vez que trazia entorpecentes do município de Jutaí, distante 1.011 quilômetros de Manaus, para comercializar em Fonte Boa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Após sua confissão e com a materialidade do crime também apresentada na DIP do município o traficante de drogas foi autuado em flagrante delito e agora ficará a disposição da Justiça Comum Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.