26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

Traficante grávida é presa em flagrante com tabletes de drogas e várias munições no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Tabletes de drogas e outros materiais ilícitos apreendidos na casa da traficante grávida

Uma mulher grávida, de 26 anos, foi presa por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar na noite do último domingo, 27, na Rua Praia de Iracema, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Através da Linha Direta para recebimento de denúncias os policiais foram informados que a referida mulher que está no 6º mês de gestação se encontrava no referido endereço com várias porções de entorpecentes.


Foi realizada a abordagem e na ocasião os policiais encontraram a traficante em via pública, com algumas porções de maconha e cocaína, mas ela confessou que em sua residência, perto do local onde foi presa, havia mais porções de entorpecentes.

 

Veja também

 

Membro de facção criminosa é preso pela Rocam com escopeta calibre 12, munições e artefato explosivo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

A mulher levou os policiais ao seu domicílio e por fim foram apreendidos três tabletes, sendo 1 quilo de maconha e 2 quilos de cocaína, 25 munições calibre 38, 4 cartuchos para escopeta calibre 12, uma balança de precisão e um telefone celular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Foi dada a voz de prisão e a mulher grávida conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte de munição de uso permitido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.