26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2020

TRAGÉDIA: Caminhão baú atropela motocicleta e esmaga duas mulheres no quilômetro 53 da estrada de Autazes, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Uma das mulheres atropeladas e mortas teve o corpo partido ao meio

Uma grande tragédia aconteceu por volta das 16h da tarde de ontem, quinta-feira, 24, na estrada do município de Autazes, Região Metropolitana de Manaus.


Duas mulheres foram atropeladas e tiveram mortes instantâneas com seus corpos esmagados no quilômetro 53, quando saíram de um ramal em uma motocicleta e foram atropeladas por um caminhão-baú.


Várias testemunhas disseram que as duas mulheres saíram do ramal para a estrada sem olhar para os lados para saber se vinha algum veículo se aproximando nos dois sentidos da pista.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com tiro na testa durante orgia no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Batida entre carro e motocicleta deixa casal com ferimentos em avenida do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Esta senhora foi uma das vítimas fatais do

trágico acidente na estrada de Autazes


O motorista do caminhão baú pisou forte no freio e tentou desviar da motocicleta ocupada pelas duas mulheres, mas esta próximo demais e além de atropelar o veículo de transporte de cargas ainda passou por cima dos corpos.


Segundo um morador da localidade que passou as inforkações, as duas vítimas ficaram irreconhecíveis, com uma delas inclusive, a que estaria pilotando a motocicleta, teve o corpo partido ao meio.


O caminhão baú também capotou após colidir com a motocicleta e o motorista que estava em sua direção usava cinto de segurança mas ficou com várias lesões pelo corpo e teve de ser levado para a unidade hospitalar de Autazes.

 

Corpo da mulher partida ao meio ficou no meio da estrada

 e foi encoberrto com um lençol por um um dos moradores


Até às 17h ainda não haviam sido divulgados os nomes das duas mulheres que morreram tragicamente no acidente que envolveu a motocicleta e o caminhão baú que estava transportando carga para Manaus.

 

Caminhão baú tombou na estrada e motiorista

também sofreu ferimentos

 

A última informação que se tinha até esse horário era que as duas vítimas fatais eram moradoras de uma comunidade do quilômetro 53, casadas, tinham filhos e sempre saíam juntas do ramal para fazer compras nos arredores.

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Outras informações sobre essa tragédia na estrada de Autazes devem ser divulgadas nas próximas horas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.