26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/04/2022

Trio criminoso é preso em flagrante após manter uma família como refém em assalto no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Os três assaltantes foram presos em Manaus e levados para a DIP de Manacapuru

Uma família viveu momentos de terror dentro da própria casa, no começo da manhã desta terça-feira, 19, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


O pai, a mãe, uma filha ainda criança e sua coleguinha estavam saindo do imóvel quando foram surpreendidos por três assaltantes.


O casal e as duas crianças foram levados de volta para dentro da casa, amarrados, espancados e os bandidos ainda jogaram álcool sobre as vítimas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 15 anos morre após bater motocicleta em poste no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGEM FORTE! Grupo formado por 'justiceiros' espanca assaltante até a morte no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O trio ameaçava atear fogo em todos os reféns se o homem, que é um comerciante de Manacapuru, não dissesse onde guardava dinheiro, joias e outros objetos de valor.

 

Os assaltantes foram levado de volta para Manacapuru e apresentado

na DIP do município para serem autuados em flagrante delito 

 

Depois que conseguiram roubar tudo o que podiam os assaltantes fugiram levando com eles o veículo da família que ficou amarrada em um dos quartos.


Quando o casal conseguiu se libertar e desamarrar a filha e a outra criança, foram para a Delegacia Interativa do município onde relataram o crime.


Os policiais civis da DIP de Manacapuru, contanto com apoio de equipes do Denarc e Core, dois grupos de elite da Polícia Civil do Amazonas, iniciaram a investigação e localizaram os criminosos em Manaus.

 

Delegado da DIP de Manacapuru revelou

detalhes do crime e das prisões dos assaltates 

 

 Os três homens estavam escondidos em um hotel do centro da capital amazonense, onde foram localizados e presos em flagrante delito.


Foram recuperados todos os objetos e dinheiro roubados de uma família que ficou como refém dentro do próprio lar na manhã desta terça-feira.


Os bandidos foram levados de volta para o município de Manacapuru onde foram reconhecidos pelas vítimas que ainda estavam bastante nervosas pelos momentos dramáticos que viveram.

 

Todos os objetos e outrso valores roubados da família em Manacapuru

foram recuperados na ação do Core, Denarc e policiais da

DIP de Manacapuru (Fotos: Divulgação)

 

Os nomes do casal e das crianças não foram divulgados por medida de segurança e também os nomes dos bandidos não foram mantidos em sigilo.


Após serem presos em Manaus e levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru os criminosos foram autuados por roubo mediante sequestro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.